A PROVA PROVADA
Há muito que venho notando algum incómodo nos posts que publico.
Para além de incómodo, começo agora a notar alguma raiva, expressa nas caixas de comentários, entupidas com comentários anteriores.
Aos autores de tais actos agradeço de forma sincera.
Tal tipo de atitudes permite-me tirar três conclusões:
Primeira: identificar os seus autores, quiçá membros do recém-criado Gabinete Municipal de Controlo do Conteúdo Editorial dos Blogues – GMUCCOE;
Segunda: constatar com deleite que os textos atingem o seu propósito, criticar e pôr as pessoas a pensar nalguns actos.
Terceira: verificar que os nervos de algumas pessoas andam á flor da pele.
Desenganem-se, porém, se pensam que vou retirar os comentários dos posts!
Não o farei por dois motivos:
Primeiro: cada post encravado significa que os destinatários enfiaram a carapuça e, assim, o tomaram por verdadeiro, tentando dessa forma evitar a sua visualização.
Segundo: quanto mais vezes o fizerem mais vontade me darão para escrever e indagar, cada vez mais fundo, o que vai mal na vilória.
Em breve irei imprimir todos os posts deste blogue e enviá-los em encadernação de luxo ao cuidado do Senador Maximus via correio.
Prometo fazê-lo através da estação dos CTT de S. Pedro do Sul e deixar várias impressões digitais no papel, quiçá um pêlo público, para ficarem com o meu ADN disponível.
Até lá, meus queridos comentadores, façam o que o papá quer e continuem a encher a caixa de comentários. Vá lá, vão ver que não custa nada. Se já têm açaimes, não vos custa agora obedecerem a mais um. Não vos peço que abanem o rabinho no fim nem ponham a língua de fora, pois sei que isso são prerrogativas do Maximus.
Como dia o outro,
só me apetece é ganir!!!