A CULTURA DO PROFESSOR CASTRO
Na sequência da pretensa falta de dinamismo cultural de S. Pedro do Sul, eis a resposta do professor Castro. Floribela, pois claro, um mimo de 30.000,00 € pagos pelos cofres da nossa Câmara Municipal.
Fica aqui o hit da criança Floribela. Já estou a ver o Professor Castro e o Tó Carlos a alinharem no coro: «não tenho nada e tenho, tenho tudo».
Fantástico, não acham?
Pobre dos ricos que tanto tem
Mas pra que serve tanto dinheiro?Faltam os sonhosFalta vontadeFaltam o tempo e a liberdadeVivem com medo de perder algoSobra arrogância, sobra ganânciaFaltam o tempo e a esperançaFaltam a brisa e o sol da manhãPobre dos ricos que não conhecem toda magia da liberdadeNão tenho nada e tenho tenho tudoSou rico em sonhos e pobre pobre em ouroDo que me importa se todo esse dinheiroNão compra amigos, estrelas o amor verdadeiroEu tenho sorte porque sou pobreMe sobra tempo, me sobram sonhosTenho de sobra sonhos e garraE muita esperança para conquistarMúsicas lindas para cantarBeijos tão doces para beijarPois tenho todo tempo do mundoPorque me sobra cada segundoTudo que tenho é divididoMinha riqueza são meus amigos