OS TÉCNICOS DO ALFABETOGosto de me manter actualizado sobre as doutíssimas deliberações da excelsa equipa da nossa Câmara e dos eventos que vão sendo promovidos.
Na esperança de ver agendados uns quantos concertos, peças de teatro, conferências etc., dei um salto ao site da Câmara Municipal. Qual não é o meu espanto quando me deparo com a sua desactualização total e absoluta. Se pensam que estou a inventar, vejam aqui:
http://www.cm-spsul.pt/menu4_pag2.htmlVejam só que nem deram ainda o teatro como concluído. É triste, não é? Com tanta rapaziada desempregada que para aí anda, bem que podiam contratar mais uns 26 técnicos de alfabeto. Atribuíam uma letra do alfabeto a cada um e assim já tínhamos notícias fresca.
Para voltarem a ser notícia de primeira página - lembram-se do lavador de automóveis - era só redigirem um conteúdo funcional deste género: «Técnicos de alfabeto: trabalhador a quem é adstrita uma letra do alfabeto e a quem é exigido a escreva vezes sem conta, por forma a, conjuntamente com os demais técnicos, formar palavras e, com estas, frases; consoante a letra adstrita esteja no início de uma frase ou não, deverá escreve-la em maiúscula ou minúscula, respectivamente; desde que autorizado para o efeito pelo Professor Castro, poderá utilizar como tipo de letra o Arial ou o Times New Roman».
É só uma sugestão e eram sempre mais uns votitos que caíam nas próximas eleições!