$BlogRSDURL$>
robindotelhado
ADIVINHE QUEM SÃO…
As voltas que o mundo dá. É com este lugar comum que me vejo forçado a começar este pequeno post, mas a minha estupefacção é tão grande como as viragens que alguns fazem na política.
Depois de o ter apelidado de tudo e mais alguma coisa, manifestando uma quase repugnância intelectual, não só aquando da crise da saúde no concelho (abre urgência, não abre urgência, há ambulâncias, não há ambulâncias), mas também por, nas suas palavras, nada fazer para que a inspecção fosse uma realidade nos paços do concelho (como se isso dependesse dele), ei-la nas suas listas na distrital.
Apoiante incondicional. Ao seu lado desde a primeira hora. Uma total e absoluta coincidências de ideias e ideais. Um mesmo modus faciendi. Uma partilha de projecto político. Bem, ou isso, ou uma total e absoluta falta de apoiantes a nível concelhio. Uma constatação da desgraça vindoura. Uma antecipação à saída de cena pela porta pequena, por apenas passam duques e lacaios impudentes.
E não vai sozinha não. Também o seu mentor a acompanha, firme e hirto, que nem uma barra de ferro, sempre a seu lado. Será um regresso à oposição permanente e coerente? Há atitudes políticas muito pequeninas, não há? S. Pedro do Sul merecia melhor… (Adoro esta frase. Repito-a sempre que me sento naquelas coisas de porcelana branca com um buraco no centro que existem nos wc).
Está difícil? Aqui fica uma pista:
http://www.jornaldocentro.pt/?lop=conteudo&op=8efb100a295c0c690931222ff4467bb8&id=7aee26c309def8c5a2a076eb250b8f36