Um pequeno exercício de bom senso não faz mal a ninguém
A serem verdadeiras as informações constantes do
http://ocaricas.blogspot.com/, o Dr. Manuel bandeira Pinho terá recusado ser candidato pelo Partido Socialista à Câmara Municipal de S. Pedro do Sul.
Onde é que estava a dúvida?
Será que alguém acreditava que um homem com a personalidade do Dr. Bandeira Pinho ia aceitar ser um candidato de 6º escolha (6ª velocidade, na terminologia que utilizei no último post?
Será que alguém que ande com os pés assentes neste mundo acreditaria que um homem que já foi presidente da Câmara Municipal de S. Pedro do Sul iria aceitar depois de muitos outros terem sido convidados em primeiro lugar?
Será que, como se interroga o inigualável Alberto João Jardim, anda tudo grosso ou, pergunto eu, o desespero é tal que já ninguém se apercebe do ridículo de fazerem convites a pessoas de última hora a pessoas como o Dr. Bandeira Pinho?
Será que esta gente não sabe trabalhar? É que, ainda para mais, tenho a certeza/convicção que o Dr. Bandeira Pinho teria aceite caso tivesse sido o primeiro a ser convidado.
Parece que a Dra. Fátima Pinho vai mesmo ter de aceitar. Será, portanto, a 7ª velocidade. Podia/devia ser pior, depois da fraca prestação que teve ao longo destes quase quatro anos, mas enfim. Aguardemos…