<$BlogRSDURL$>
robindotelhado
quinta-feira, agosto 26, 2004
 
O RABO

Estou desolado.
Depois de tanto maldizer dos andantes e errantes, cheguei à conclusão que os franceses – pelo menos os de Nice -, no que toca a matéria de higiene, pouco diferem daqueles. Quero eu dizer, são igualmente avessos à água.
Pernas para que te quero, pensei. Se o pensei, melhor o fiz, pois o V 12 do meu Jaguar só se apagou em plena Piazza della Signoria, em Florença.
Cansado de tanta condução e dando uma de turista de pé descalço, livrei-me da mina camisa Dolce & Gabana e das minhas calças Versace. Em sua substituição, vesti umas Levis compradas na Feira do Relógio e uma camisa Sacoor da Feira de Espinho.
Senti-me mais à vontade. Mais ao nível das multidões de nipónicos que invadiam a praça munidos de irritantes Nikon digitais que não paravam de disparar fotografias em todas as direcções.
Munido de uma garrafa de água mineral, afastei-me para junto do Palazzo Vecchio para me deleitar com o principal motivo da minha deslocação à Piazza della Sigboria: a estátua de David de Miguel Ângelo .
Apesar de ser uma réplica, pois que a verdadeira está arredada dos olhos dos turistas vulgares como eu, visionei atentamente todos os pormenores daquele enorme bloco de mármore minuciosamente esculpido.
Atentei nas mãos, que ostentavam as grossas veias do jovem herói que desafiou e derrotou os Filisteus. Analisei a assimetria da estátua, um lado em repouso e outro em clara tensão, como que antevendo a batalha que se avizinhava.
De repente, dei por mim a pensar nos nossos imperadores, governantes longínquos da nossa vilória. Não sei qual a associação, mas penso que foi o órgão mirrado e pendente do David, em claro contraste com as restantes partes da estátua, que me conduziu a tão vis personagens.
Um trago de água depois, bebido à sombra, e jurei a mim mesmo que não mais iria pensar na poltiquice local. No entanto, ao limpar as gotículas de suor que se acumulavam na minha testa, vislumbrei o rabo da estátua do David.
Para os que não sabem, rabo é, segundo o meu dicionário, «um apêndice ou extremidade posterior móvel do tronco de muitos animais, nuns peludo, noutros coberto de escamas, penas...».
Como uma coisa leva inevitavelmente à outra, dei por mim a pensar na omissão do meu dicionário, a primeira de que dava conta.
Porque gosto da crítica construtiva e muito me orgulharia de poder contribuir para a Academia das Ciências de Lisboa, comecei a pensar nas várias funções que um rabo pode ter.
A mais óbvia, serve para assentar a parte superior do nosso corpo sobre o redondo da sanita e, prendendo a resppiração, contrair os músculos abdominais, expelindo toda a merda que se vai acumulando no seu interior.
A seguinte, para emitir sons desagradáveis, quase sempre acompanhados de cheiros nauseabundos, uns mais que outros, consoante o que se ingere.
Occoreu-me também servir para ser esfregado com papel Scotex de dupla folha - aquele do anúncio do Labrador.
Depois, lembrei-me dos cuidadosos progenitores que, em vez de dispararem uns valentes bofetões nas trombas das criancinhas, apostam numas palmadas no dito cujo.
Por fim, lembrei-me de uma utilização não tanto usada, mas que caiu na moda há uns anos mercê dos dotes cinematográficos de um conhecido arquitecto nacional.
Esgotadas as possíveis utilizações que encontrei para os rabos, de certeza que outras existirão, lembrei-me de uma outra, ainda que, para tal, tenha sido forçado a recorrer à nossa vilória.

Pois é, lembrei-me daquela pessegada – laranjada, para quem preferir este fruto – de tentarem eleger um rabo para autarca.
Penso que se tratava de um rabo feminino. E digo penso porque, ao contrário de todos os restantes candidatos, que se apresentavam de frente para o eleitorado, aquele estava de costas, ostentando o seu enorme rabo para os votantes.
Pelas formas arredondadas e voluptuosas depressa concluí ser de alguém do sexo feminino. Só podia. Só lhe faltavam uma pegas. Sim, com tal imensidão, só assim se poderia abarcar, abraçar e desfrutar.
Confesso que nunca cheguei a descobrir quem era, pois, após minuciosa vistoria aos rabos dos eleitos – com a devida distância, bem entendido – conclui que o rabo da fotografia não tinha sido eleito.
Ainda hoje lanço mezinhas ao gajo do marketing político que a decidiu incluir na lista. Que raio de ideia, aproveitarem-se de um rabo para sacar uns votos. Ainda se mostrassem a cara da dona para ver se condizia...
Será que a moça não tinha mais nada que se aproveitasse. Com um rabo daqueles decerto tinha alguma coisa na cabeça, nem que fosse o savoir faire de o espetar daquela forma. Era um total deleite vê-lo balouçar sobre aquelas pernas esguias. Nem era precisa música para nos fazer tilintar o cerebelo. Fenomenal!
Qual Miguel Ângelo qual quê. Qual David qual quê.
Os paizinhos da cachopa devia ser brindados com o subsídio que todos os anos vai para o Pavilhão da família Fêguê isto é, para o Pavilhão gerido pela Associação XPTOVXZ. Quanto mais não fosse por o terem concebido sem o recurso a ferramentas exteriores aos próprios corpos.
Com um rabo daqueles – posso dizer cu? – as eleições estão ganhas.
Pensando bem, o melhor é continuarem sem identificar a dona, não vá a rapaziada apanhar alguma desilusão, descobrir que tem ou teve dono. Assim sempre são mais uns votitos que lá caiem, na esperança de o ver a subir a imensa escadaria. Sugiro apenas que lhe enfiem uma saia pequenina, pequenina, ao estilo daquela deputada italiana de há uns anos que era maluca por fruta e chocolate.
Vão ver que assim as eleições já estão no rabo, quero dizer, no papo.
Que se cuide a rapaziada do PS. Já não falta muito. Não arranjem um rabo à altura e vão ver o que vos acontece. Cuidado! Podem ser politicamente enrabados. Sem malícia, claro está.
Ciau!
 
Comments:
ó Robin, os teus pais também deviam ser brindados com o subsídio que todos os anos vai para o Pavilhão da família Fêguê por terem feito no meio dos pinheiros e às escondidas um filho tão inteligente!! Mas... acho que o instituto competente para a atribuição de tal subsídio anda à procura do teu pai para entregar a massa mas não o encontra... sabes onde ele anda? Conhece-lo?
 
Va de retro satanás!
O robin, é filho de virgem, foi concebido sem pecado. Foi só nas bordas. Por isso é que o espermatozóide, foi contagiado com merda do cú e é essa a que lhe faz de cerebro. É por isso que olhas para cús?
 
última hora!
o post anterior descobriu!
è o rabo da tua mãe te trazia dentro o fruto concebido sem pecado.
SÃO PEDRO DIZ: Senta-te e espera!
 
Quem é a garina com umas pernas e uma bunda tão jeitosa? É que também quero botar nela, a chavala.
 
Quereis um conselho? Façai como eu. Comnprai uns binóculos aos marroquinos e prostai-vos sobre a cúpula das árvores do jardim defronte à Câmara. Ouvi dizer que passe amiúde por debaixo delas.
 
Há um rabo que pode ser visto no Jardim?
Ora eu pensava que toda a gente que lá passava levava o seu.
Mas também não entendi como é que se podem ganhar eleições com um rabo. Ou cu. Ou peida.
O que se ouve muita vez dizer, isso é verdade, é que o Senador-Mor não levanta o rabo... da cadeira.
O que dá para concluir que há falta de obrar, só faz obra de merda.
 
"Podem ser politicamente enrabados"
Quem caralho, quem?
O PS?
...dasse. Enrabado anda a ser o Concelho, há décadas, por sucessivos incompetentes que acham que têm pinta para serem Presidentes da Câmara.
Oh Robin vai-te foder com a conversa e fala é de coisas que interessam e que tu deves saber. Ou não fosse o teu posto de trabalho um covil de alcoviteiras. Falo do Balneário, perdão, da Empresa Municipal, essa prestimosa sociedade dirigida por um cromo, perdão, dois... Pensando bem três. Ah esqueci-me da... Já vão quatro...
Oh Sousa afinal quem é que manda, caralho?
 
O robin trabalha?
Essa, nem no levanta-te e ri!
 
ka ganda baixaria aí vai. N percebem kesta merda assim perde a piada toda? Um pokito mais de respeito n fica mal a ninguém!
O Provedor de Baiões.
 
Baixaria?! Há lá maior baixaria que o conteúdo deste blog, feito por um covarde que atira a pedra e esconde a mão?! Como é possível que em pleno Séc. XXI, 30 anos depois do 25 de Abril, ainda há quem tenha medo? Ou o autor saberá que aquilo que escreve o pode levar à justiça?!
 
Lembram-se dos SUV (Soldados Unidos Vencerão), de 1975? Agora temos as SUV (Santanetes Unidas Vencerão). Os SUV para não serem identificados usavam capuz. As santanetes de S. P. Sul escondem a cara e exibem a bunda. Mas todos sabem quem são: essa mesmo em que estão a pensar e... a outra, mais... essa mesma. Dizem que têm apoio da santanete da cultura, Maria João Bustorff. Como não consta que esta seja feminista irá pedir ajuda ao seu irmão, frequentador da Parque Eduardo VII, acusado de relações sexuais com menores. A propósito quem será o ministro que um jornal francês diz ser a Caterine Deneuve que também vai ao Parque?
 
Lembram-se dos SUV (Soldados Unidos Vencerão), de 1975? Agora temos as SUV (Santanetes Unidas Vencerão). Os SUV para não serem identificados usavam capuz. As santanetes de S. P. Sul escondem a cara e exibem a bunda. Mas todos sabem quem são: essa mesmo em que estão a pensar e... a outra, mais... essa mesma. Dizem que têm apoio da santanete da cultura, Maria João Bustorff. Como não consta que esta seja feminista irá pedir ajuda ao seu irmão, frequentador da Parque Eduardo VII, acusado de relações sexuais com menores. A propósito quem será o ministro que um jornal francês diz ser a Caterine Deneuve que também vai ao Parque?
 
"Há lá maior baixaria que o conteúdo deste blog, feito por um covarde que atira a pedra e esconde a mão?!"

Olha pah... investiga nas ordas laranjas e encontrarás muitas mãos prontas a arremessar muitas pedras. E quem sabe até encontrarás o tal Robin.

Então não percebes que os gajos não se podem ver uns aos outros. E que o Senador-Mor é apenas uma figura de retórica. Ninguém lhe obedece, cortam~lhe na casaca,... enfim o PSD no seu melhor.

E já agora:
Quem é o destacado dirigente do PSD (ou JSD) que se encontrou com outro destacado dirigente do PS local, num restaurante de uma localidade próxima, e não poupou nada nem ninguèm do PSD xampredense?
Será que se está a fazer para ser candidato pelo PS?
Ou apenas a conspirar numa de "dividir para reinar"?

Quem advinhar ganha uma estadia de 15 dias na Quinta dos famosos e sempre terá a oportunidade de "conhecer" a Santanete jardim....
 
kal é a idade máxima para se poder ser um jotinha?
 
Nunca pensei ver o PS de SPS tão de rastos. Coitadinhos, até já receiam que um gajo do PSD se apresente como candidato do PS...
Na volta até aceitavam. Quando o desespero é grande e ninguém de jeito se chega à frente...
Paulo Portas
 
Vamos lá a conversas sérias.
O Rui Bosta é paneleiro ou não é paneleiro?
 
O que acho incrivel, e isso sim devia dar que pensar, é que um post sobre um rabo deu tanto comentário. Será que nada mais há para pensar em SPS senão em rabos, por mais fantástico que o rabo seja. Em termos politicos SPS parece estar mesmo cada vez mais perto do rabo ou melhor, do q dele sai...
 
A conversa ao nível do RC e da politica por ele praticada. Rabo, cú e merda!
Caguemo-nos todos para ele e afoguemo-lo em merda!
 
Não há idade minima nem maxima.
Basta uma carta de recomendação do Conselho de Administração do Infantário da Santa Casa da Misericórdia.
Fica tudo em familia...
PS: Os pais têm de autorizar o uso de telemóvel pelo menos 352 horas por mês...
 
Quem desdenha quer comprar: o robin está a atirar-se à tipa da peida grande! Acho que ele até já umas pegas e tudo (sim, que disso percebe ele) para lhe aplicar!
 
Que dizem as santanetes sampedrenses defensoras da liberalização do aborto à proibição do governo de deixar entrar o barco do aborto na Figueira? Importam-se de responder?
 
Axo muita mal.
Assim vai haver falta de cabrito no barco e as cabras vao reproduzir-se.
 
HOJE, DIA 31 DE AGOSTO, PELAS 18,00 HORAS, GRANDIOSA MANIFESTAÇÃO DAS SUV (SANTANETES UNIDAS VENCERÃO) NO JARDIM MUNICIPAL DE S. PEDRO DO SUL CONTRA O ROBIN DO TELHADO E QUEM O APOIAR!!!!

COMPANHEIRA, JUNTA A TUA À NOSSA VOZ!!!!

TRAZ CALÇAS OU SAIA JUSTA PARA SALIENTAR O NOSSO SÍMBOLO!!!

VÃO ESTAR PRESENTES OUTRAS SANTANETES: CINHA JARDIM, A TEGGY DAS ARTES E ESPECTÁCULOS E A LILI CANEÇAS. JOSÉ CASTELO BRANCO TAMBÉM NOS PRESTARÁ A SUA

SOLIDARIEDADE!!!

UNIDAS VENCEREMOS!!!!

ABAIXO O ROBIN E QUEM O APOIAR!!!!

SUV! SUV! SUV! SUV!
 
Posso sugerir que as SUv levem umas cuecas do tamanho dos respectivos traseiros nas cabeças em sinal de claro desagrado com o Robim?
Sloggy
 
cuecas... cuecas... cuecas....CUECAS...
oopps... entusiasmei-me
 
Desculpem lá mas isto assim não está bem.
Eu acho que deve ser como aquelas gajas que defendem os animais.
Nuas...pah. Devem ir nuas. Todas nuinhas, nuinhas, nuinhas.
Vão ver que têm mais gente do que aquela manifestação dos estacionamentos, que Deus a tenha em paz.
 
Tá bem. Eu apoio a manif em traje de gala (nua). Mas é obrigatório irem as chupas-mor (xuxas-mor), a mãe do Robin e a mortinho. Uma xuxa na pousada outra na camara.
 
Mas o que é isto!
Será que o resultado de um CU dá tanta m...
Estou prostado. Afinal quem é o Robindo telhado, que génio será esse que não reage de forma veemente a tão vexatórias afirmações.
É demais! Depois dizem que X.Pedro é assim e assado, ide lavar os penicos porra...
 
Ide lá então lavgar os penicos, que concerteza encontram as origens do ADN do Robin, há, há, há, há,...
 
Em X. Pedro nã se usa penico. Caga tudo no Vouga
 
- Robin, quem és tu?
- Eu? Ninguém.
 
Adorei a manifestação de ontem. As santanetes de S. P. Sul são umas queridas. Então a sua líder fez um discurso brilhante. A falar assim, com os adereços rábicos e uma saiinha curta, se entrar na lista em lugar elegível o PSD tem a vitória garantida. Com jeito ainda acaba assessora do nosso primeiro ministro. Se puder, eu e as outras tias damos um jeito.
Saudações santanetes.
Cascais, 1 de Setembro de 2004
Lili Caneças
 
Também adorei bué a manif. As santanetes sampedrenses são umas gracinhas. Que lindas. Tive foi pena de não ter estado com o tal Robin.
José Castelo Branco
 
Também adorei bué a manif. As santanetes sampedrenses são umas gracinhas. Que lindas. Tive foi pena de não ter estado com o tal Robin.
José Castelo Branco
 
Os comments ao post do rabo do robin, arriscam-se a ser os maiores de sempre. Será pelo ar amaricado do robin?
 
se o gajo fosse gay o post tinha sido sobre o rabo macho, não axam? E há-os aí tão jeitosos.
Roberta Close
 
Consta que a Empresa Municipal "Mer...Termalistur" fez uma parceria para a compra de uma Caldas.
Houve quem pensasse tratar-se de uma manobra de espionagem industrial para se descobrir o sucesso das famosas louças das Caldas (Lá estão vocês a pensar coisas ruins. Não tem nada a ver com próteses, porra, nem com a falta de ...).
Afinal trata-se das inocentes Caldas de S. Vicente, que ao que parece não produzem louças, nem similares, se me fiz entender.
Agora, andam aí muitas dúvidas sobre a parceria.
Há quem diga que é com a Somague, a dos Estádios de Futebol. Mas alguém descobriu, através dum infiltrado na Comissão Politica do PSD, que afinal a parceria é com a Sogrape. Essa mesmo, a dos vinhos.
E até já chegaram a acordo sobre a Adega Cooperativa.
A Termalistur dedica-se ao vinho e a Sogrape faz um balneário novo nos terrenos da Adega.
Lembram-se quando um vereador da CMSPS lavava cubas na Adega?
 
Kem era o vereador avinhado que lavava cu....bas?
Casal Garcia
 
Só se fala de rabos e vinho. Só pensam nisso. Então e o novo Centro de Saúde. E a nova Ponte, caralho... E o Cine-Teatro que vai abrir este fim-de-semana com uma peça inédita: " Erób inho"
...dasse, cambada de tarados. Só pensam em cu.
 
Não têm juízo nem vergonha!O robin a página e os comentários estão ao nível da nossa terra.Isto é o melhor que os xampedrenses sabem fazer?
 
O encenador da peça Erob inho, é o RC? O cenic já se democratizou? Para cenas tristes o Robin tem jeito.
 
AMANHÃ, DIA 3 DE SETEMBRO, PELAS 18,30 HORAS, MANIFESTAÇÃO DAS MES (MULHERES DE ESQUERDA E SOCIALISTAS) SAMPEDRENSES EM DEFESA DO NOSSO ROBIN, NA PRAÇA DA REPÚBLICA

ABAIXO AS SANTANETES E LARANJETES!

SOMOS DO POVO, NÃO QUEREMOS LILIS, TEGGYs , CINHAS E OUTRAS TIAS.

TEREMOS CONNOSCO AS PEIXEIRAS DE MATOSINHOS!

MAS O NOSSO ROBIN NÃO TERÁ O FIM DO SOUSA FRANCO
 
Ó robin, já estás morto, carago!
carago não! carago.
 
SEI QUEM ELE É

Não vou falar do bom rapaz, um pouco tímido até, da canção da Madalena Iglésias, que há quase 40 anos venceu o festival da canção.

Ele também é bom rapaz, mas nada tímido. Exteriormente, até é p'rá frentex.

Ele é um talento precoce, desde a infância.

As referências políticas dele são o jacobinismo revolucionário francês de há mais de 200 anos, a carbonária, o 31 de Janeiro, o 5 de Outubro e o 25 de Abril do PREC.

Ele duvida do carácter ditatorial do regime da Coreia do Norte.

Ele está a ser ultrapassado por aqueles que em determinada altura o utilizaram e têm idade para serem seus pais. É que estes vão acompanhando os novos tempos. Ele muito jovem, talvez por ter amadurecido precocemente, está a envelhecer de forma igualmente acelerada. Como diria Jacques Bergier, referindo-se aos positivistas de quem ele tanto gosta, "já é avô de si mesmo".
 
Enviar um comentário
S. Pedro do Sul, Viseu

ARCHIVES
01/01/2004 - 02/01/2004 / 02/01/2004 - 03/01/2004 / 03/01/2004 - 04/01/2004 / 07/01/2004 - 08/01/2004 / 08/01/2004 - 09/01/2004 / 09/01/2004 - 10/01/2004 / 10/01/2004 - 11/01/2004 / 02/01/2005 - 03/01/2005 / 03/01/2005 - 04/01/2005 / 04/01/2005 - 05/01/2005 / 05/01/2005 - 06/01/2005 / 06/01/2005 - 07/01/2005 / 07/01/2005 - 08/01/2005 / 08/01/2005 - 09/01/2005 / 09/01/2005 - 10/01/2005 / 10/01/2005 - 11/01/2005 / 11/01/2005 - 12/01/2005 / 12/01/2005 - 01/01/2006 / 01/01/2006 - 02/01/2006 / 02/01/2006 - 03/01/2006 / 03/01/2006 - 04/01/2006 / 04/01/2006 - 05/01/2006 / 05/01/2006 - 06/01/2006 / 06/01/2006 - 07/01/2006 / 07/01/2006 - 08/01/2006 / 08/01/2006 - 09/01/2006 / 09/01/2006 - 10/01/2006 / 10/01/2006 - 11/01/2006 / 12/01/2007 - 01/01/2008 / 01/01/2008 - 02/01/2008 / 02/01/2008 - 03/01/2008 / 10/01/2008 - 11/01/2008 / 11/01/2008 - 12/01/2008 / 12/01/2008 - 01/01/2009 / 01/01/2009 - 02/01/2009 / 02/01/2009 - 03/01/2009 / 03/01/2009 - 04/01/2009 / 04/01/2009 - 05/01/2009 / 08/01/2009 - 09/01/2009 / 09/01/2009 - 10/01/2009 /


Powered by Blogger