FUCK THEM ALL…Traduzido à moda do Porto: Quero mais é que eles se fodam!
Não vou falar do expoente máximo da democracia madeirense, tão pouco discorrer sobre da existência desta no arquipélago. É um tema gasto, por tão óbvia que é a sua resposta. Tão óbvia como a ausência de paneleiros, maricas, gays, bichas e afins nos corredores do parlamento.
É da Verdade (com letra grande) que vos quero falar. A Verdade à moda da Ferreira Leite.
É verdade que, em S. Pedro do Sul, existem neste momento dois blogues assumidamente dedicados aos dois partidos mais votados nas últimas autárquicas:
http://josecarlosalmeidasps.blogspot.com/ (PS) e
http://ocaricas.blogspot.com/ (PSD).
É verdade que o primeiro é assumido pelos autores dos respectivos posts.
É verdade que o segundo o não é, sendo, por isso anónimo (ou talvez não, porque, tal como a Zezé Nogueira Pinto relativamente ao Paulo Portas, o(s) autor(es) do blogue sabe(m) que eu sei quem ele(s) é(são).
É também verdade que que nenhum dos dois tem um link a remeter para o outro. Medo que um deles seja mais visitado que o outro caso tal link exista, porventura. Uns grandes cromos medrosos e que convivem mal com a opinião contrária ou diferente.
É verdade que os autores de ambos os blogues supra mencionados pensam que nenhum dos seus seguidores lê o outro.
É verdade que são estúpidos, pois isso claramente não acontece. Os josecarlistas lêem o caricas e os caricas lêem o josecarlos. Ponto final.
Vai toda esta verdade a propósito de um erro (ou dois ou três) que um dos autores do blogue Carlista escreveu num seu
post (ao que parece entretanto corrigido). Ainda para mais, um dos erros era aquilo que se pode chamar erro de merda. Concretamente, parece que a palavra dejectos foi escrita como «degetos».
Independentemente da relevância ou importância do erro, dir-se-á desde logo que isso só acontece a quem escreve, a quem expressa a suas ideias (por mais descabidas ou idiotas que sejam).
É verdade que o Caricas não dá erros e, se um dia os der, tal será imputável a terceiros. Não porque se apressem a desculpar-se com os outros, mas porque nenhum dos caricas escreve, antes plagiando, copiando ou remetendo para os textos de outros.
Estranho, por isso, que uma mente iluminada do caricas tenha comentado, com ênfase, diria até, o seguinte: «mas eles alteraram logo!!! ou seja, lêem o caricas!!! valha-nos a cache do google para fazer história!!!».
Que grande novidade. Aqui está o inventor da roda.
Estou-me «degetando» ou «dejectando» nos carlistas e caricas. Eu cá leio todos, até o que suporta o
Boloto. Todos o mesmo número de vezes para nenhum ficar beneficiado no contador de visitas.
Por tudo quando fica exposto e, tal como diria o plagiador,
fuck them all.